Como atrair mais clientes durante a pandemia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No início era só alguns meses, mas já iniciou fechando estabelecimentos comerciais e empresas. Naquele momento a compra de produtos ou serviços através dos meios digitais teve um boom e muitas, mas muuuitas empresas não estavam preparadas.

A questão sanitária de COVID-19 causou uma corrida quase desesperada dos empresários para não perder vendas ou serviços. E mesmo hoje, com mais de um ano de “pandemia” ainda existem empresas sem saber o que fazer para atrair clientes.

Vamos dar aqui algumas dicas do que você pode fazer para começar a atrair clientes para o seu negócio:

✅Divulgue seu negócio (parece até óbvio 😲)

Com estratégias e ferramentas como Google, Facebook e Instagram, sua empresa terá mais visibilidade e irá atrair clientes novos. Não despreze um bom anúncio e não esqueça de falar que seu produto/serviço está à venda.

✅Quais formas de pagamento você aceita?💳

Flexibilizar pagamentos, aceitar as principais bandeiras de cartões, boletos e até parcelar valores podem incentivar seu público a comprarem mais.

✅Venda sem vender (como assim 🤷‍♂️)

Crie conteúdos que ajudem a sua clientela, dando dicas e até macetes para eles resolverem problemas comuns do dia a dia e podem até usar seus produtos para isso. E por vezes faça uma oferta, você não tem ideia do poder disso.

✅Tenha um site atrativo 🖥️

Olha esse assunto é meio polêmico, mas vou deixar algo para você refletir, “os seguidores que estão nas redes sociais são de quem? E se amanhã a regra mudar?”. Não entendeu, deixe sua dúvida nos comentários.

✅Invista no Marketing do Seu Negócio 📈

O ideal é que pelo menos 10% do seu faturamento seja para divulgação, afinal se não tiver novos clientes é quase certo de você ter que fechar as portas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizaremos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a Benver Agency a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.